Recall: Toyota Corolla é convocado por montagem inadequada do airbag

A Toyota acaba de anunciar no Brasil a realização de um recall envolvendo aproximadamente 53.434 unidades do sedã Corolla. De acordo com a marca, exemplares fabricados entre 2010 e 2012 devem voltar às concessionárias para reparar problemas identificados no airbag do lado do passageiro, cuja montagem no interior do painel aconteceu de maneira inadequada. Dependendo do caso, pode haver vazamento de gás, com consequente deflagração inapropriada da bolsa na hipótese de acidentes.


O reparo consiste na inspeção e, se necessária, remontagem do dispositivo a fim de evitar o vazamento do gás propelente e assegurar a deflagração apropriada do airbag. O serviço será iniciado no próximo dia 10 de julho e poderá ser realizado em qualquer concessionária da marca no país sem qualquer custo para o cliente (conforme determina a legislação). O tempo de inspeção e remontagem é de 1h30, aproximadamente.


Para agendamento prévio, clientes devem acessar o endereço www.toyota.com.br/web-agenda. Informações adicionais estão disponíveis pelo telefone 0800 703 020.

  • Fonte: MOTOR1 /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 13 junho 2018
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS