BMW

BMW i3 REX FULL 8V ELÉTRICO 4P AUTOMÁTICO 2014/2015

BMW Carro usado in stock

Loja São Caetano

O i3 na versão (REX FULL), oferece um motor a combustão com dois cilindros de 620 cm3 emprestado da linha de motocicletas da BMW. Ele está lá apenas para cumprir a função de gerador de carga e aumentar a autonomia do veículo de 190 para 340 km. Isso explica o diminuto tanque de gasolina, com capacidade para apenas 9 litros. O carregamento é feito por meio de uma tomada comum. O conceito construtivo, batizado de Life Drive. Na parte inferior, uma estrutura toda de alumínio que inclui o chassi, o motor elétrico e as baterias. No andar superior, uma segunda estrutura forma o habitáculo, construído com ampla aplicação de materiais leves e de alta resistência, como plástico de engenharia, fibra de carbono e alumínio. Esse é o segredo para que o i3 pese apenas 1 270 kg (1 390 no caso da versão com extensor de autonomia). As portas traseiras são de abertura invertida, tipo suicida. Sem coluna central, a entrada e saída dos (dois) passageiros de trás é fácil. No entanto, as portas traseiras só abrem se as da frente estiverem abertas. Os finos bancos dianteiros incorporam os apoios de cabeça, enquanto os traseiros, rebatíveis, permitem gerar uma zona de carga totalmente plana. Atrás do volante, uma pequena tela digital reúne as informações básicas à condução, enquanto no centro do painel um monitor colorido exibe um cardápio mais completo, com as funções do iDrive, o sistema de infotenimento da BMW. A experiência pode ser temperada com os modos de uso Comfort, Eco Pro e Eco Pro+, neste caso limitando a velocidade máxima a 90 km/h. A sofisticada suspensão (McPherson na dianteira e multilink na traseira) ajuda a criar uma sensação de elevada estabilidade, algo importante, uma vez que os estreitos pneus (155/70 R19) sugerem exatamente o contrário. Para deixar claro que o i3 é um legítimo BMW, a marca fez questão de reforçar o seu DNA neste carrinho, como a tração na traseira e a perfeita distribuição de peso (50/50) entre os eixos dianteiro e traseiro. A experiência ao volante agrada, sem a inclinação excessiva da carroceria. Apesar de ter mais de 1,5 metro de altura, o acondicionamento das baterias no piso gera um centro de gravidade baixo. A aceleração instantânea e as retomadas vigorosas impressionam: de acordo com a marca, o i3 faz de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e não precisa de mais que 4,9 segundos para saltar de 80 a 120 km/h. Só mesmo a frenagem exige atenção especial. O sistema regenerativo se encarrega de “matar” a velocidade do carro tão logo o pé saia do acelerador. A BMW i anuncia que em 80% da condução urbana não é sequer necessário tocar o pedal do freio. Para evitar acidentes, a luz do freio se acende mesmo que o pedal não esteja pressionado. Veículos periciados com garantia de procedência. Temos diversos planos de financiamento a partir de zero de entrada. Fale com um dos nossos consultores de vendas. Verifique em qual unidade se encontra o veiculo.
  • Air Bag
  • Ar condicionado
  • Freios ABS
  • Direção hidráulica
  • Rodas de liga leve
  • Travas elétricas
  • Teto solar
  • Vidros elétricos