VW MOSTRA APLICATIVO PARA APPLE WATCH

A Volkswagen lançou nos Estados Unidos um aplicativo para o Apple Watch - relógio que trabalha associado ao Iphone. No caso dos carros da marca, ele pode agora ser associado à interface Car-Net, um sistema embarcado que tem conexão com a internet.

Com o novo aplicativo, proprietários de carros com a interface Car-Net poderão travar ou liberar portas remotamente, checar o nível de combustível e se vidros, portas e teto-solar estão fechados.

Outra função proporcionada é checar, por meio de um mapa na tela do relógio, a localização do veículo, e, a partir desses dados, seguir as coordenadas até ele. Se estiver difícil encontrá-lo mesmo assim, é possível acionar a buzina e os faróis para que o carro se destaque na tela.

Para os pais, pelo dispositivo é possível receber avisos de limites de velocidade excedidos ou de alertas que não foram atendidos quando o carro está com seus filhos. Para os donos da variante elétrica do Golf, uma função extra é checar a carga da bateria e a autonomia estimada.

Galeria de imagens

  • Fonte: ESTADAO JORNAL DO CARRO /
  • Autor: JORNAL DO CARRO /
  • Data: 22 maio 2015
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS