VOLKSWAGEN LANÇA CAMPANHA DO NOVO FUSCA EM VIAGEM AO PASSADO

Nesta “viagem no tempo”, os espectadores são apresentados ao novo modelo, que de acordo com a marca é o “carro do futuro”.

Para destacar a transformação do Novo Fusca em relação ao primeiro modelo, a Volkswagen reuniu em sua campanha diversos ícones brasileiros das últimas quatro décadas e volta no tempo para apresentar as novidades do cupê aos curiosos paulistanos em pleno Viaduto do Chá, no centro de São Paulo. A trilha dos comerciais é “País Tropical”, de Jorge Ben Jor, já que “assim como o Fusca, a música atravessou os anos mantendo-se entre as preferidas dos brasileiros, além de citar o carro em sua letra”.

Entre esses famosos está o jogador Rivellino e o comediante Mussum em cenas registradas na década de 70. No meio de tantos contrastes, para, segundo a Volkswagen, representar a modernidade do Novo Fusca, aparece o apresentador Cazé Peçanha, um representante do Brasil do século 21 e que explica aos surpresos personagens o que significa cada item do modelo 2013. A assinatura da campanha é “Novo Fusca. O carro voltou”.

  • Fonte: NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS /
  • Autor: NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS /
  • Data: 19 fevereiro 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS