VOLKS TERÁ EXPOSIÇÃO DE CLÁSSICOS DA MARCA ALEMÃ NO SALÃO DE SP

Realizada de 10 a 20 de novembro, a edição 2016 do Salão do Automóvel de São Paulo não vai exibir apenas carros e protótipos novos. Ao menos no que se refere à Volkswagen, o evento na capital paulista também dará espaço a modelos clássicos e antigos na área externa do São Paulo Expo.

No dia 15 de novembro, a Volks promove a Mostra Vintage Volkswagen, com entrada franca ao público e a presença de cerca de 50 veículos originais e customizados da marca alemã. Será a oportunidade de ver de perto veículos do passado que fizeram história, tais como Gol GT, Gol GTS e Gol GTI, além de Passat, Fusca, Brasília, Kombi e várias gerações do Golf.

De acordo com a VW, os veículos vão chegar em carreata ao São Paulo Expo, saindo do Centro de Treinamento Volkswagen, também na Zona Sul da cidade de São Paulo. Todos os Volkswagen antigos pertencem a colecionadores e fãs da marca alemã.

Outras atrações - além da mostra de carros clássicos e do estande na parte interna do centro de exposições paulistano, a Volks também vai oferecer, na área exrerna, a possibilidade de o público experimentar os carros da empresa em pistas de test-drive. Haverá o espaço Arrancada TSI, no qual os visitantes poderão acelerar em uma reta modelos com motor turbo da fabricante, como Jetta, Up e Golf. Os interessados também terão à disposição o espaço Iron Track, dotado de pista off-road para avaliar as qualidades da picape Amarok.

  • Fonte: AUTO ESTRADA /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 11 outubro 2016
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS