VEJA O NOVO FOCUS SEM DISFARCES

O carro é visualmente idêntico ao modelo vendido na Europa. Aparentemente não será desta vez que o Focus ganhará a nova grade frontal de modelos como New Fiesta e Fusion – pelo menos esta mudança também não aconteceu no Velho Continente. A traseira tem lanternas esticadas, que invadem as laterais.Não foi possível fotografar o interior, mas notamos que ele tem acabamento esmerado, com apliques em preto laqueado (Piano Black) nas versões mais caras. O veículo flagrado, aliás, era da versão topo-de-linha Titanium, equipada com o motor Duratec 2.0 e transmissão automatizada de dupla embreagem Powershift, como indicam os logotipos colados na traseira do carro.O novo Focus será o próximo lançamento da Ford, mas ele teve sua chegada adiada de setembro para dezembro. Chegará nas carrocerias hatchback e sedã. Além da versão 2.0, o carro também será oferecido na motorização Sigma 1.6 com comando variável de válvulas, assim como no New Fiesta.

  • Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Autor: VITOR MATSUBARA /
  • Data: 02 agosto 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS