SURGEM PRIMEIRAS IMAGENS DO COMPACTO GLOBAL DA CHANGAN

O Eado XT é a versão hatch do Eado, sedan vendido atualmente em mercados fora do Brasil. O compacto recebeu grande entrada de ar abaixo da grade frontal e o conjunto óptico foi diminuído em comparação ao “irmão maior” para reforçar a imagem esportiva.O interior mantém o visual moderno e parece ter recebido fortes influências de modelos atuais, como o Chevrolet Cruze. Além das saídas centrais do ar condicionado alongadas e dos comandos no painel central que são bastante similares, o hatch chinês tem detalhes cromados e painel de instrumento com três círculos redondos parecidos com os encontrados no modelo norte-americano.
Especula-se que o modelo seja equipado com motor 1.6i 16V ou com um bloco 1.5 turbo com cerca de 130 cv de potência. O câmbio poderá ser manual ou automático e o Eado XT ainda pode ser equipado com a nova transmissão automática ISG de dupla embreagem desenvolvida pela Changan.
Por enquanto, a Districar, responsável pelas vendas dos veículos comerciais da Changan no Brasil, afirma que não deve passar comercializar os modelos de passeio da montadora chinesa por aqui. A Changan ainda não confirmou operação própria no Brasil para a venda do Eado XT.

  • Fonte: AUTO ESPORTE /
  • Autor: AUTO ESPORTE /
  • Data: 04 abril 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS