SURGEM ESPECIFICAÇÕES DAS VERSÕES DO NOVO NISSAN SENTRA

Sem indicativo de preço, a versão de entrada S já apresenta boa quantidade de itens de série: airbags dianteiros, ar-condicionado manual, freios ABS com EBD, rodas de liga-leve de 16 polegadas, rádio com tocador de CD e conexão Bluetooth, além de comandos no volante, lanternas e faróis de LED, banco do motorista com regulagem de altura, direção elétrica, vidros elétricos e retrovisores elétricos. O câmbio é manual, de seis marchas.

Na versão intermediária, a SV, surgem ar-condicionado digital dual-zone, piloto automático, tela de rádio com 4,3 polegadas e luzes de leitura (motorista e passageiros). Por fim, a SL traz airbags laterais e de cortina, retrovisores rebatíveis eletricamente, rodas de liga-leve de 17 polegadas, sensor de estacionamento, câmera de ré, sistema multimídia de 5,8 polegadas e navegador integrado, bancos em couro e teto solar elétrico. Ambas contam com câmbio XTRONIC.

Outras informações gerais sobre o novo Sentra: o sedã terá freios a disco nas quatro rodas, sendo ventilados nas dianteiras e sólidos nas traseiras. O porta-malas tem capacidade para 503 litros, enquanto o peso final pode variar entre 1.288 kg (S) e 1.348 kg (SL). O motor, vale lembrar, é o 2.0 de quatro cilindros flex, que oferece 140 cavalos de potência e 20 kgfm de torque.

  • Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 23 setembro 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS