Renault entregará 301 unidades do Kangoo Express aos Correios

A Renault venceu uma licitação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), e irá fornecer mais 301 unidades do Kangoo Express a frota dos Correios. Trata-se da segunda grande compra do utilitário realizada pela empresa – no início deste ano, a montadora entregou 1.271 unidades do furgão, que já estão sendo utilizadas em 37 municípios de 26 estados e no Distrito Federal.

A produção destas unidadespreparadas para aos Correios ocorrerá até o fim deste mês de setembro, sendo, em seguida, vistoriados por uma equipe da estatal para depois seguirem para as regionais da empresa. Os modelos virão equipados com ar quente, regulagem elétrica dos faróis com comando interno, terceira luz de freio, retrovisores externos com dupla visão, protetor de cárter e Pack Conforto (ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos).

Os veículos a serem usados pelos Correios já serão entregues pintados na fábrica no tradicional amarelo usado pela companhia e contam com porta lateral corrediça. Todos são equipados com o motor 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve potência de 98,3 cv (etanol) e 95 cv (gasolina), sempre a 5.000 rpm. O torque máximo é de 15,3 kgfm (etanol) e de 15,1 kgfm (gasolina), a 3.750 rpm.

  • Fonte: Notícias Automotivas /
  • Autor: Notícias Automotivas /
  • Data: 14 setembro 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS