RANGE ROVER EVOQUE COM 9 MARCHAS PARTE DE R$ 192.000

Além disso, o consumo será menor graças ao maior aproveitamento do torque do motor, assim como uso em rotações mais baixas na maior parte do tempo. A ZF 9HP pesa 7,5 kg a menos que um modelo equivalente de seis marchas, tendo ainda uma bomba hidráulica para acionamento das duas embreagens, garantindo assim trocas praticamente imperceptíveis, tal como visto em caixas automatizadas DCT.

Com redução de emissão de CO2, consumo de gasolina, ruído interno e tempo de resposta nas retomadas, o Range Rover Evoque com 9 marchas se torna muito mais eficiente, ampliando assim o custo-benefício e a performance. Além do câmbio, o SUV inglês também apresenta algumas novidades na linha 2014.O Range Rover Evoque 2014 apresenta novos retrovisores com indicadores de direção com maior número de LEDs, assim como novas rodas aros 18/19/20 polegadas. O acabamento interno recebeu modificações e há mais opções de cores. Entre os itens tecnológicos acrescentados ao modelo, destaque para o controle de cruzeiro adaptativo, semelhante ao usado pelo Range Rover Vogue.

Outra novidade é a vetorização de torque, que despeja força de forma em cada roda de forma individual, sendo alterada de acordo com a situação de tração. O Park Assist agora adiciona as funções Park Exit e Perpendicular Assist, que permite fazer baliza e estacionar em 90 graus sem a interferência do condutor.

Além destes, o Range Rover Evoque 2014 ainda apresenta alerta de aproximação de veículos através de sensores nos para-choques, bem como a função Fast Off, que permite ao sistema memorizar uma mudança de marcha feita pelo condutor em momento não apropriado, realizando a operação de forma automática assim que a velocidade estiver dentro do nível de segurança. E por fim, o Start&Stop passa a fazer o desligamento automático do motor do modelo, reduzindo ainda mais o consumo de combustível e as emissão de CO2.

  • Fonte: NOTICIAS AUTOMOTIVAS /
  • Autor: NOTICIAS AUTOMOTICAS /
  • Data: 13 maro 2014
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS