PEUGEOT PODE IMPORTAR NOVO 308 PARA O BRASIL

Lançado há dois anos no Brasil, o Peugeot 308 pode ganhar um concorrente de peso dentro de sua própria casa. Isso porque a marca está cogitando a possibilidade de trazer o novo 308 diretamente da Europa.

O modelo foi apresentado ao Velho Continente no último Salão de Frankfurt, realizado em 2013, e é completamente diferente de seu xará feito na Argentina e vendido no Brasil. A semelhança no batismo, aliás, seria preservada por aqui: a Peugeot acredita que o novo 308 pode conviver com o 308 atual, já que o modelo mais novo seria voltado a um público “mais exigente” e que “pode pagar mais”, nas palavras do CEO mundial da PSA, Carlos Tavares.

Tavares, aliás, concedeu uma longa entrevista a alguns veículos de comunicação brasileiros ao lado do também português Carlos Gomes, presidente da PSA Brasil e América Latina. Entre vários assuntos delicados, ele falou sobre providências da empresa para tentar se desvencilhar da crise que ainda a assola no mundo todo e a reputação pós-venda das marcas Citroën e Peugeot no Brasil. De quebra, ainda revelou o prazo para que o grupo volte a lucrar na América Latina.

  • Fonte: QUATRO RODAS /
  • Autor: VITOR MATSUBARA /
  • Data: 06 outubro 2014
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS