O SOUL 2014 É UMA DAS NOVIDADES LEVADAS PELA KIA AO SALÃO DE NOVA IORQUE

Três versões do Soul serão disponibilizadas nos Estados Unidos. A primeira é a Base, que traz de série: vidros elétricos, sistema de som com seis alto-falantes, direção assistida, conexão Bluetooth e dispositivo SiriusXM.

A intermediária é a Plus, que agrega rodas de liga-leve de 17 polegadas, câmera de ré, descanso de braço, faróis auto-ajustáveis. Como opcionais, estão banco elétrico do motorista, volante aquecido e em couro, teto solar panorâmico, luzes de neblina e sistema de áudio Infinity.

A versão de topo de linha é a Exclaim, apresentando rodas de liga-leve de 18 polegadas, luzes de neblina, luzes de LED dianteiras e traseiras, console central em ‘black piano’ e porta-luvas refrigerado. Um dos opcionais é o controle climático automático.

Quanto à motorização, a versão Base vem equipada com motor 1.6 de 130 cavalos de potência, enquanto a Plus e a Exclaim contam com um 2.0 de 164 cv. Em termos de transmissão, de série, Base e Plus são equipadas com câmbio manual de seis marchas. O automático de seis marchas, opcional em ambas, vem de série na Exclaim.

  • Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Autor: RODRIGO FURLAN /
  • Data: 28 maro 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS