NOVO UP! VEM COM ILUMINAÇÃO AMBIENTE PRESENTE CARROS SUPERIORES

Empresa de tecnologia de origem espanhola de mobilidade urbana, a Cabify – concorrente da Uber – não aceita o Volkswagen up! para integrar sua frota. O carro é considerado pequeno. Ledo engano.

O up! é extremamente moderno e espaçoso por dentro. Todo mundo que entra se surpreende. Na linha 2018 ficou ainda melhor. Agora ele traz painel, instrumento combinado, volante global (multifuncional e com acabamento de couro, dependendo da versão), suporte para celular, figurino dos bancos e texturas novos.

Além disso vem agora com iluminação ambiente, inédita na categoria. Um filete de LED branco destaca toda a parte inferior do painel. O resultado é um ambiente muito mais requintado. A faixa superior que cobre o painel passa a ter a tecnologia “In Moding Label”, semelhante à utilizada em modelos de categorias superiores, como o Golf.

Cada versão conta com ambientação exclusiva, desenvolvida de acordo com a proposta do modelo. Em comum estão as linhas mais horizontais e a maior quantidade de componentes em preto brilhante, ressaltando a melhora na qualidade do acabamento do modelo.

O instrumento combinado também é novo. Há três grandes mostradores circulares, dispostos de maneira estratégica para facilitar a leitura: à esquerda fica o conta-giros, à direita o marcador do nível de combustível e, ao centro, o velocímetro junto com a tela central com iluminação branca. Agora a visualização das informações ficou muito melhor – grande crítica ao modelo até então vendido.

  • Fonte: CARPRESS /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 12 abril 2017
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS