NOVO UNO 2014: MARCA FAZ COMUNICADO OFICIAL SOBRE SÉRIE ESPECIAL COLLEGE

A pintura é feita nas cores Branco Banchisa e Azul Vitality. Os retrovisores externos, as maçanetas externas e os anéis estéticos na grade dianteira são sempre na cor vermelha, e o modelo vem com rodas pintadas de branco. Externamente ele também traz barras no teto derivadas da versão Way, faróis com máscara negra e lanternas traseiras fumê.A série especial College do Novo Uno 2014 vem com vários itens de série inclusos no preço final de 33.470 reais: ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, volante com regulagem de altura, pré-disposição para rádio, cintos dianteiros com regulagem de altura, cintos laterais traseiros retráteis, conta giros e econômetro, além de espelho no para-sol do lado do motorista, porta-óculos e tapetes específicos.A linha 2014 do Novo Uno também ganha novas rodas de liga leve e um novo rádio USB como opcional.

• Fonte: NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS /
  • Autor: EBER /