NOVO TOYOTA SW4 CHEGA AO BRASIL NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2016

Também completamente reformulado, a nova geração do utilitário esportivo da Toyota assumirá um papel ainda mais refinado por aqui. Segundo executivos, o novo SW4 deve ser oferecido somente com câmbio automático de seis marchas associado ao motor 2.8 Turbodiesel.

O novo visual do Toyota SW4 tem mudanças bem significativas. Para começar, a dianteira exibe novos faróis afilados com luzes diurnas de LED e projetores. A grade também é completamente nova com filetes cromados e barras longitudinais que avançam sobre o para-choque. Também há uma generosa moldura igualmente cromada ao redor dos faróis de neblina. Nas laterais, chamam a atenção o design estiloso dos vidros e do ressalto na porta traseira que desenha o formato da vigia lateral. Na traseira, destaque para as lanternas de LED delgadas e divididas pela tampa do porta-malas.

Sob o capô, o motor será inicialmente o GD 2.8 turbodiesel que estreou na Hilux, com potência de 177 cavalos e torque de 45,8 kgfm. O câmbio manual, a princípio, não está cogitado para o modelo.

  • Fonte: CARPLACE /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 06 novembro 2015
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS