NOVO NISSAN SENTRA É FLAGRADO EM TESTES NO BRASIL

Ao contrário do mercado americano, o Sentra por aqui vai manter a motorização 2.0 flex de 143 cv e câmbio CVT e não adotar o novo 1.8 16V flex, como já havia apurado Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos. O sedã virá da fábrica mexicana de Águas Calientes.
O estilo guarda alguns toques de ousadia como o forte vinco que parte dos para-lamas dianteiros e se une aos elementos das lanternas em leds. Os faróis também têm fileira inferior com o mesmo tipo de iluminação. Para despontar entre a concorrência pesada, o sedã cresceu alguns centímetros em comprimento (4,62 metros) e entre-eixos (2,70 m), porém ficou mais leve (70 kg) e requintado por dentro.

  • Fonte: AUTO ESPORTE /
  • Autor: JULIO CABRAL /
  • Data: 25 abril 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS