Novo i30 Flex é sofisticado, mas só conta com 128 cv

Se o Elantra Flex conta com motor 2.0 com até 174 cv, o Novo i30 Flex treve menos sorte. O hatch médio sul-coreano chega em nova geração e tecnologia flex, mas a motorização 1.6 não deverá empolgar os fãs do modelo.

O 1.6 Flex entrega 128 cv e agora conta com opção de transmissão automática de seis marchas. Antes, o i30 contava com motor 2.0 de 145 cv.

Mais sofisticado e atraente, o Novo i30 Flex conta com vários itens de conforto e segurança, tais como seis airbags (sétimo de joelho opcional), ESP, freio de estacionamento eletrônico, faróis HID xenon e sensor de chuva.

Ainda dispõe de chave presencial com partida remota, teto solar panorâmico, ar condicionado dual zone, retrovisores rebatíveis eletricamente, câmera de ré, painel TFT, tela de LCD com navegador GPS, entre outros.

Outro destaque do Novo i30 Flex é o sistema de direção elétrica Flex Steer, que possui três modos de operação: Comfort, Normal e Sport. Dessa forma, o motorista pode deixar a direção ao seu gosto pessoal.

Enfim, totalmente novo, completo e seguro, o Novo i30 Flex parece ter tudo o que o brasileiro gostaria de ver em um hatch médio, mas infelizmente fica devendo em termos de motor.

  • Fonte: Notícias Automotivas /
  • Autor: Notícias Automotivas /
  • Data: 24 outubro 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS