NOVO HONDA CITY É FLAGRADO EM TESTES

Pelas imagens, é possível ver que lateral e traseira foram bem modificadas pela Honda. Nos lados, os vincos fortes lembram o irmão Fit. Atrás, as lanternas espichadas transmitem a sensação de que o novo City está posicionado num segmento superior. Essa impressão é reforçado pelo aumento das dimensões do sedã compacto, que ganhou 5 cm na distância entre-eixos e 4,5 cm no comprimento total da carroceria.

Embora a dianteira não tenha sido fotografada, é sabido que seguirá design semelhante ao da versão vendida na Índia, com destaque para as linhas mais afiladas e a grade dianteira cromada, que acompanha o design dos faróis. É o mesmo visual da variante comercializada no México.
Por dentro, as maiores alterações serão ar-condicionado digital, tela de 7 polegadas sensível ao toque, além de aletas atrás do volante para trocas sequenciais simulando sete marchas, recursos oferecidos nas versões mais caras. No México, o sedã compacto não terá GPS. No Brasil, não h´á informações sobre a disponibilidade do item. Tal como o Fit, o City terá motor 1.5 flex de até 116 cv, sistema que dispensa o tanquinho auxiliar para partidas a frio e câmbio CVT.

  • Fonte: REVISTA AUTOESPORTE /
  • Autor: REDAÇÃO AUTOESPORTE /
  • Data: 24 junho 2014
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS