NOVO GOLF CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS

á o cobiçado Golf GTI tem um motor 2.0 turbo com injeção direta de combustível, entregando 220 cv entre 4.500 e 6.200 rpm. Oferecido apenas com a transmissão automatizada DSG, o esportivo leva apenas 6,5 segundos para ir de 0 a 100 km/h e atinge os 244 km/h. Ele se diferencia pelo visual mais nervoso, com direito a rodas de liga leve aro 17, para-choques mais agressivos, detalhes pintados de vermelho e revestimento interno exclusivo.

Entre os equipamentos de série, ambos trazem sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois do tipo cortina e um de joelho para o motorista) , controles de estabilidade e de tração, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), sistema multimídia com tela touchscreen de 5,8 polegadas, rádio CD Player, Bluetooth, freio de estacionamento elétrico, assistente de partida em rampas (Auto Hold), bloqueio eletrônico do diferencial, monitoramento da pressão dos pneus e sistema start-stop.

A lista de opcionais das versões inclui piloto automático adaptativo, frenagem de emergência, detector de fadiga, assistente de estacionamento automático em vagas perpendiculares e paralelas (Park Assist 2.0), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e assistente de luz dinâmico – que ajusta o facho e a luminosidade dos faróis de acordo com a presença de outros veículos e/ou pedestres à frente.

  • Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Autor: VITOR MATSUBARA /
  • Data: 01 outubro 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS