NOVO GOL RALLYE 2014: VERSÃO AVENTUREIRA RENOVADA

Esta é a quarta versão Rallye da história do Gol – sua primeira edição surgiu em 2004 (G3), a segunda, em 2007 (G4), e a terceira, em 2010 (G5). O modelo é equipado com o motor 1.6l EA-111 VHT Total Flex, que tem potência máxima de 104 cv a 5.250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2.500 rpm, quando abastecido com etanol. Sua carroceria é sempre de quatro portas.O câmbio pode ser manual ou automatizado I-Motion, ambas com cinco marchas. No visual, o Novo Gol Rallye 2014 tem novo para-choque pintado na cor da carroceria e com aplique central, que incorpora os faróis auxiliares de dupla função (neblina e longo alcance) com aros cromados e tem a borda inferior destacada com a pintura chrome effect.

A suspensão elevada é salientada e se destacam as novas rodas de liga leve de 16 polegadas com o design Pikes, com pintura preto brilhante e acabamento diamantado (opcionalmente, na cor prata escurecida) e pneus 195/50 R16. As molduras salientes dos para-lamas são em material texturizado escuro (self color), assim como as coberturas das soleiras sob as portas, que têm a parte central inferior pintada em chrome effect.

No interior, alguns detalhes exclusivos aparecem. O teto e as colunas são revestidos de tecido com tom escuro, Cinza Antracite. Pedaleira esportiva, painel de instrumentos com nova pintura da ilha central em Warm Gray e o pomo da alavanca do câmbio, com aro do diagrama de marchas cinza e aro inferior em preto brilhante também são detalhes únicos desta versão Rallye.O Novo Gol Rallye é oferecido em seis cores: três sólidas (Branco Cristal, Vermelho Flash e Preto Ninja), três metálicas (Prata Sirius, Cinza Spectrus e Vermelho Apple) e a especial de lançamento Amarelo Solaris.

  • Fonte: NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS /
  • Autor: EBER /
  • Data: 17 maio 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS