Novo EcoSport 2013 já superou a marca dos 6.000 vendidos em Outubro

A Ford adoçou a boca de muitos consumidores durante os longos meses de espera pelo Novo EcoSport 2013. A pesada campanha de marketing em cima dos potenciais clientes surtiu efeito e nas vendas parciais de Outubro, o primeiro mês completo de vendas, ele superou a marca dos 6.000 vendidos.

Nas vendas parciais da Fenabrave, o SUV compacto e global da Ford já vendeu 6.195 unidades, mas esse número poderá ser ampliado, caso tenham sido emplacados mais algumas unidades no último dia do mês.

Com esse volume, o Novo EcoSport 2013 supera até a Saveiro, natural vice-líder no segmento de comerciais leves. A grande procura é em grande parte pelo longo tempo de espera e ansiedade dos consumidores.

Daqui para frente vamos ver como o utilitário se comporta no mercado. Aliás, e o rival Duster? O SUV romeno registra parcialmente 4.468 exemplares vendidos em Outubro.

Bom número, mas inferior ao registrado em Junho e Agosto, quando superou 5.000 unidades. Uma nova briga dos SUV compactos está declarada, e quem vai decidir o vencedor será o consumidor.

  • Fonte: Notícias Automotivas /
  • Autor: Notícias Automotivas /
  • Data: 01 novembro 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS