NISSAN KICKS GANHA HOTSITE EXCLUSIVO

O Kicks só será lançado no Brasil em agosto, mas a Nissan já aumenta os holofotes em cima do modelo. Depois do anúncio oficial na segunda-feira (4), o SUV acaba de ganhar um hotsite exclusivo onde o potencial cliente pode se cadastrar e receber informações.

Carlos Ghosn, CEO da marca, confirmou recentemente a produção do Kicks para este ano. Mas não deixou claro onde o SUV será fabricado primeiro – se em Resende, no Rio de Janeiro, ou em Aguascalientes, no México. O executivo também confirmou o investimento de R$ 750 milhões no complexo industrial fluminense, inaugurado em 2014 e que já produz March e Versa.

Mostrado como conceito no Salão de São Paulo de 2014, o Kicks é um SUV com dimensões próximas às do Ford EcoSport e do Honda H-RV, dois dos seus futuros rivais. Virá com o mesmo motor 1.6 16V Flex de March e Versa e terá opções de câmbio CVT e manual de cinco marchas.

Além do desenho, o SUV – ou crossover, como a marca prefere – se destaca pelo bom aproveitamento do espaço interno, equivalente ao do Versa, um dos modelos, a propósito, que lhe empresta a plataforma.

  • Fonte: CAR AND DRIVER /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 07 janeiro 2016
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS