Nissan JUKE-R sera produzido na Inglaterra

A Nissan da Inglaterra confirmou a produção do Juke-R, um conceito feito de forma independente pela divisão inglesa da marca. O modelo será feito em edição limitada e já tem três compradores certos, sendo dois de Dubai, onde o protótipo foi exposto e fez sucesso no ano passado.

O Juke-R foi desenvolvido em parceria com a RML, equipa do Le Mans Series e do WTCC. A versão de produção irá trocar o motor 3.8 V6 de 492 do GT-R 2010, que equipava o Juke-R Concept, pelo propulsor de 552 cv de potência do GT-R 2012 – segundo a marca, a velocidade máxima chega a 260 km/h.

O crossover esportivo une os modelos Juke e GT-R. Por fora, o modelo tem grandes entradas de ar e dutos no capô. As rodas de alumínio de 20 polegadas ficam dentro de caixas alargadas, que se juntam com as saias laterais. Na traseira, destaque para o aerofólio bipartido e pelas saídas de escape em forma de pentágono.

A Nissan aceita encomendas pelo e-mail [email protected] nas próximas quatro semanas. Os primeiros exemplares serão entregues em agosto e a marca ainda não definiu os preços.

  • Fonte: Revista Quatro Rodas /
  • Autor: Bruno Roberti /
  • Data: 03 maio 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS