MERCEDES CONFIRMA ESTREIA DO CLASSE S EM SETEMBRO

Entre os equipamentos de última tecnologia, o carro conta com vários sistemas de assistência. A lista começa com o Assist Plus (assistente de farol alto adaptativo) e o Night View Assist Plus (assistente de visão noturna). Equipado com um sistema de scaner de superfícies, o carro consegue detectar uma irregularidade no piso e ajustar a suspensão instantaneamente para enfrentar a situação.
Em relação aos itens de entretenimento e conforto, o sedã conta com duas telas de 12 polegadas com alta resolução para oferecer acesso aos sistemas de entretenimento e conforto. Além disso, muitas das funcionalidades podem ser acessadas por comando de voz e o sistema permite leitura de SMS e emails pelo sistema de alto-falantes.
O sistema de ar-condicionado dual-zone conta com diversas funcionalidades, como o inovador sistema de odorização da cabine e filtro de ar ainda mais eficiente. Segundo a montadora, o sistema que perfuma o ambiente é individualizado, já que não adere aos materiais de estofamento e o perfume se dissipa rapidamente.Apesar de não confirmar, o mais provável é que venha ao país a versão S500 movida a gasolina. O modelo é alimentado por bloco 4.6 L V8 de 455 cv de potência e torque de 71,38 kgfm entre 1.800 rpm e 3.500 rpm, que leva o carro a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 250 km/h.O câmbio é o automático de sete marchas 7G-Tronic Plus. A versão AMG com motor V8 biturbo de 593 cv também deve vir ao país, mas apenas em 2014.

  • Fonte: AUTO ESPORTE /
  • Autor: AUTO ESPORTE /
  • Data: 22 julho 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS