Lexus retorna de forma independente ao Brasil

nicialmente, serão trazidos os modelos IS (sedã), LS (sedã grande) e RX (utilitário esportivo). As vendas começam em junho. Depois, em novembro, chega a nova geração do sedã ES350. Todos os modelos serão importados do Japão e a marca pretende vender 100 unidades em 2012.

O sedã IS virá na versão IS300 e tem a esportividade como apelo. Ele tem motor 3.0 V6 de 231 cv de potência e 30,6 mkgf de torque, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. Já o LS460 L é um sedã clássico de luxo com propulsor 4.6 V8 com 32 válvulas e 347 cavalos.

O SUV RX, por sua vez, foi o veículo de luxo pioneiro no segmento e conta com tração 4x4 e motor 3.5 V6 de 277 cv. Por fim, o ES350 é o modelo mais vendido da Lexus no mundo e virá em sua nova geração. Ele conta com o mesmo propulsor do crossover RX.
O mercado de luxo no Brasil está muito aquecido, se desenvolvendo. Portanto, este é o momento natural para a entrada da Lexus no país”, afirmou Frank Gundlach, diretor comercial da Lexus no Brasil.

A Lexus também virá com um conceito exclusivo de atendimento aos clientes. A concessionária ficará na zona sul da cidade e o atendimento será personalizado. No showroom, os modelos estarão expostos, a área possui um local específico para a entrega do carro e o cliente ainda conta com um longe.

Cada carro terá quatro anos de garantia e o proprietário ainda tem à disposição um carro reserva da marca para usar durante as revisões e manutenções.

  • Fonte: Revista Quatro Rodas /
  • Autor: Bruno Roberti /
  • Data: 11 maio 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS