JAC Motors confirma sedã A30 no Brasil – nome pode ser J4

Na China, o JAC Heyue A30 tem motor 1.5 16V VVT com 113 cv. Aqui, com versão flex, ele pode chegar com até 127 cv no etanol. O A30 será um concorrente direto para Cobalt, Grand Siena, Versa e o futuro Santana.

Seu preço deverá ficar entre R$ 40.000 e R$ 45.000. O lançamento deverá ocorrer por volta de 2014, podendo chegar antes do primeiro JAC feito no Brasil.Sobre este, o presidente da JAC Motors Sérgio Habib, disse que está em desenvolvimento na Itália e China, devendo surgir no final de 2014 na nova fábrica da JAC Motors em Camaçari/BA.

Trata-se de uma plataforma com três modelos, sendo um hatch, um sedã e um crossover. No entanto, o último modelo deverá ser apenas uma versão aventureira do hatch, assim como CrossFox ou HB20X, por exemplo.Os novos modelos terão também motor 1.0, além do 1.4 e 1.5, todos flex. A nova linha nacional deverá substituir os atuais J3 e J3 Turin. O “crossover” compacto vai servir de acesso ao SUV da JAC Motors, conhecido na China como S5.

Falando em nome, os novos modelos da JAC Motors terão a nomenclatura começando por J e mais uma letra. Enfim, façam suas apostas em relação ao nome dos primeiros JAC nacionais.

  • Fonte: Notícias Automotivas /
  • Autor: Notícias Automotivas /
  • Data: 29 novembro 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS