JAC Motors confirma ao Notícias Automotivas que o modelo Refine chega ao Brasil no segundo semestre de 2013

Ela veio um pouco depois da publicação do flagra, e recebemos uma definição oficial da JAC Motors a respeito da van Refine. O modelo será mesmo lançado no Brasil no segundo semestre de 2013. A marca está começando a fazer testes locais com a Refine para conseguir adaptar o modelo ao nosso território, algo que também foi feito com os modelos que já são vendidos pela JAC no Brasil.

A JAC Refine terá no Brasil configurações de sete ou oito lugares, 2+3+3 ou 2+2+3. A motorização é mesma aquela que nosso editor Moriah publicou na matéria do flagra, um 2.0 16v turbo de 174 cavalos de potência. O câmbio é manual de seis marchas e o pacote de equipamentos é completo, visando o segmento de transporte executivo.

Segundo Eduardo Pincigher, da JAC Motors, hoje para transportar executivos e também realizar um transporte um pouco mais sofisticado, as empresas de traslados usam modelos como Zafira, Spin, etc, ou acabam partindo para modelos como Sprinter, Ducato, Master, vans que são muito caras e que também não entregam muito conforto.

O objetivo é entrar em uma faixa de preço entre estes dois segmentos de minivans e vans. Oficialmente, Pincigher não confirma a faixa de preço, mas fontes nossas na JAC indicam que nossa estimativa de preços de 90.000 a 100.000 reais é certeira.

  • Fonte: Notícias Automotivas /
  • Autor: Notícias Automotivas /
  • Data: 21 novembro 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS