JAC J3 S

"Nossas pesquisas apontam que esse consumidor não aprecia ‘esportivos de enfeite’. Um carro de aparência esportiva precisa, necessariamente, ter desempenho compatível com sua proposta", afirma o presidente da JAC Motors, Sergio Habib. É verdade que as respostas rápidas do motor casam com o câmbio bem-escalonado, exigindo pouco esforço do motorista para fazer o carro embalar. Porém a suspensão com foco no conforto faz o J3 inclinar demais nas curvas, comprometendo o prazer ao dirigir.

E se no motor o J3 S tem um toque mais esportivo, no visual a história é outra. O interior traz iluminação vermelha no lugar da azul, pedaleiras esportivas, soleiras nas portas e costuras vermelhas nos bancos, volante e câmbio. Por fora, faixas adesivas nas portas, rodas de liga leve e... só. Mesmo assim, num segmento carente de novidades, o J3 S surge como boa opção. Por R$ 39 990, ele é mais barato que o Fiat Palio Sporting 1.6 16V (R$ 43030) e que o Renault Sandero GT Line 1.6 8V (R$ 44 200).

  • Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Autor: VITOR MATSUBARA /
  • Data: 20 junho 2014
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS