HYUNDAI HB20 S REESTILIZADO ESTREIA POR R$ 46.225

Confira abaixo os preços das versões:

HB20 S Comfort Plus 1.0: R$ 46.225
HB20 S Comfort Style 1.0 : R$ 49.975
HB20 S Comfort Plus 1.6 manual: R$ 51.525
HB20 S Comfort Plus 1.6 automático: R$ 55.525
HB20 S Style 1.6 manual: R$ 54.625
HB20 S Style 1.6 automático: R$ 58.625
HB20 S Premium 1.6 automático: R$ 62.275
Assim como o hatch, o sedã também passa a contar com uma nova identidade visual, com destaque para a grade frontal com a borda cromada e para-choque redesenhado. Todas as versões são equipadas com rodas de 15 polegadas e retrovisores externos com repetidor lateral integrado. Já as versões Comfort Style e Premium trazem lanternas Clear Type e faróis de neblina com projetores como itens de série. Também é padrão o sistema de áudio com tela LCD de 3,8 polegadas com conexão Bluetooth, entrada para iPod e MP3 player.

Já a versão topo de linha Premium 1.6 ganhou faróis com projetores e Light Guide em LED. Essa configuração também estreia com duas novas cores metálicas: Prata Sand e Bronze Terra. Outro item opcional é a nova central multimídia blueMedia, compatível com o Car Link, para smartphones Samsung e LG — em breve funcionará com o Apple CarPlay, para iPhone 5 e superiores. O sistema tembém permite espelhar todo o conteúdo de smartphones na tela de 7 polegadas da central multimídia.

O HB20 S Premium recebeu de série ar-condicionado automático digital com acabamento em preto brilhante, dois airbags laterais de tórax (além dos airbags frontais tradicionais) e retrovisores com rebatimento automático.

Internamente todas as versões contam com o painel preto e cinza e novos tecidos. Como opcional, a fabricante oferece o pacote Grey Leather, com bancos e painel das portas dianteiras em couro cinza claro. No caso da configuração topo de linha Premium há um pacote em couro marrom como opcional.

Novo câmbio

Uma das novidades da reestilização é que as configurações equipadas com o motor 1.6 passam a contar com a transmissão de seis velocidades manual ou automática — em ambos os casos a sexta marcha funciona como overdrive, para redução do consumo de combustível, das emissões de poluentes e do nível de ruído em altas velocidades.

De acordo com a Hyundai, com o novo câmbio manual, a velocidade máxima subiu para 190 km/h e o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h foi mantido em 9,3 segundos. No caso da transmissão automática, a velocidade máxima aumentou 8%, para 191 km/h, e o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h diminuiu 4%, fechando em 10,6 segundos.

O motor 1.6 também recebeu o sistema de partida a frio “e-start”, que elimina a necessidade do tanque extra de gasolina. As notas do Novo HB20S no Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) permaneceram as mesmas. O motor 1.0 tem nota A e o motor 1.6, nota B.

Galeria de imagens

  • Fonte: CARSALE /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 23 novembro 2015
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS