HONDA CR-V GANHA NOVA VERSÃO EXL COM TRAÇÃO 2WD

A transmissão automática possui cinco velocidades. A nova versão, EXL 2WD, tem peso de 1532 kg, já em ordem de marcha, totalizando 54 kg a menos que a versão EXL 4WD.

A nova versão do Honda CR-V mantém a lista de equipamentos da versão top de linha, EXL 4WD, com a diferença ficando por conta do sistema de tração 4X2. Ou seja, estão presentes os itens de segurança como VSA (Vehicle Stability Assist), sistema adicionado ao modulador do ABS que controla principalmente frenagens em situações de sobre-esterço e sub-esterço, HSA (Hill Start Assist) sistema que auxilia na partida em ladeira e Motion Adaptativa EPS, sistema que trabalha em conjunto com o VSA, visando reforçar a estabilidade do veículo, além de seis airbags (frontal, lateral e cortina).

O novo Honda CR-V EXL 2WD, disponível nas cores Branco Tafettá Sólido, Cinza Titanium Metálico, Cinza Paladium Metálico, Prata Global Metálico e Preto Cristal Perolizado, também está equipado com teto solar, bancos com revestimento em couro e rodas 17 polegadas. O preço público sugerido, incluindo frete e pintura metálica ou perolizada, é de R$ 109.900,00.

  • Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 07 agosto 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS