HONDA CR-V GANHA MOTOR FLEX

O utilitário passa a ser equipado com propulsor quatro cilindros 2.0 SOHC i-VTEC com capacidade para entregar 155 cv de potência e 19,5 kgfm de torque a 4.800, quando abastecido com etanol, ou 150 cv e 19,3 kgfm, no caso da gasolina.
Oferecida a partir de R$ 98.900, a versão LX sai de fábrica com sistema Bluetooth e comandos no volante. As duas versões recebem agora chave estilo canivete e alarme ultrassônico (presencial). Fora isso, os equipamentos de série continuam os mesmos: câmbio automático de cinco velocidades, freios ABS com sistema EBD e cintos dianteiros com pré-tensionadores.
A versão topo de linha EXL, que parte agora de R$ 114.900, é oferecida com um pacote de equipamentos diferenciado, que inclui sistema HSA (Hill Start Assist), tecnologia que evita a descida do carro em uma subida no intervalo que o motorista tira o pé do freio e coloca no acelerador; sistema MA-EPS (Motion Adaptative Electric Power Steering, direção elétrica adaptável ao movimento), que atua em conjunto com a tecnologia VSA (Vehicle Stability Assist), além dos seis airbags (frontal, lateral e cortina).

  • Fonte: AUTO ESPORTE /
  • Autor: AUTO ESPORTE /
  • Data: 05 abril 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS