Ford revela o interior do EcoSport global, que chega neste ano

Na véspera do Salão de Pequim, a Ford apresentou neste domingo (22) os novos SUVs que pretende vender na China. Entre eles, o EcoSport que irá para as lojas na versão topo de linha Titanium 2.0, e divulgou as primeiras imagens do interior. Totalmente renovado para se tornar um modelo global, o SUV havia sido mostrado pela primeira vez, como protótipo, em janeiro passado, mas apenas em seu exterior.

Neste domingo e na segunda (23), essa versão do EcoSport, com motor flex, também será apresentada na Bahia -o carro foi desenvolvido pela equipe de engenharia da montadora em Camaçari, onde a Ford fabrica o EcoSport atualmente. Além do Brasil, China e Tailândia fabricarão o modelo. A nova geração é esperada para o segundo semestre, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada, assim como o preço.
ford ecosport pequm (Foto: AP)EcoSport é exibido na China em versão de produção (Foto: AP)

O topo de linha Titanium tem direção elétrica, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), sistema inteligente de entrada e partida sem chave, sensores de chuva, acendimento automático dos faróis, sistema SYNC de conectividade com comando de voz, controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa e sensores de estacionamento, rodas de alumínio de 16 polegadas e grade cromada. O modelo da foto tem câmbio manual, que deve ser o primeiro a ser lançado, mas a transmissão automática também é esperada -ela foi uma opção já na primeira geração do EcoSport.

  • Fonte: AutoEsporte /
  • Autor: Redação /
  • Data: 22 abril 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS