FORD MOSTRA FUSION RENOVADO COM VERSÃO DE 330 CV

A Ford apresenta oficialmente o Fusion reestilizado no Salão de Detroit, nos Estados Unidos. Além da cara nova, a grande novidade da linha 2017 do sedã é uma versão esportiva com design exclusivo, tração integral e 330 cv.

O fôlego vem do motor V6 2.7 EcoBoost, que libera 48,3 mkgf de torque e trabalha em conjunto com o câmbio automático de seis marchas. O Fusion Sport também conta com sistema de suspensão inteligente, que detecta buracos e prepara antecipadamente para reduzir o impacto. O design da versão traz aerofólio traseiro, quatro saídas de escapamento e rodas de 19 polegadas.

MAIS DO MESMO

Com exceção da versão Sport, as mudanças no Fusion são apenas estéticas. Ou seja, esqueça mudanças nos motores 2.5 flex e 2.0 turbo das outras versões. Nesta atualização de meia vida as novidades se concentram na dianteira, com novos para-choques, grade e faróis ainda mais afilados.

Na traseira, apenas lanternas com novos elementos internos e para-choque atualizado. No interior o Fusion 2017 terá novos materiais no acabamento e traz o atualizado sistema Sync 3, que no Brasil estreará primeiro através do Edge. A central multimídia também vai oferecer espelhamento para smartphones Android e IOS. Nos Estados Unidos o carro será lançado nos próximos meses. Já por aqui, deve virar realidade apenas em setembro.

Galeria de imagens

  • Fonte: CAR AND DRIVER /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 11 janeiro 2016
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS