FLAGRA: NOVO JAC J3 EM DETALHES

O Novo JAC J3 possui faróis remodelados com visual interno personalizado, nova grade e para-choque dianteiro revisado. Na parte traseira, tudo continua igual no hatch, mas o Novo JAC J3 Turin apresenta novo conjunto ótico traseiro com prolongamento sobre a tampa do porta-malas. As rodas de liga leve possuem visual já conhecido. Por dentro, o modelo chinês apresenta mudanças mais profundas, que significarão vendas melhores daqui para frente.

O ambiente ficou mais moderno e visualmente aparenta melhor qualidade dos materiais e montagem. O volante de três raios tem bom aspecto e comando remoto para áudio e raio inferior em preto brilhante. Ele será o mesmo para todos os modelos da JAC, assim como a Volkswagen faz. O revestimento em couro eleva o padrão e o aro parece mais grosso, acabando com a crítica em relação ao volante atual, que é muito fino.A instrumentação tem grafismos novos e mais apresentáveis. Note que a inspiração alemã foi benéfica novamente. Apenas o display em azul poderia ser de uma cor mais neutra. O sistema de áudio integrado é muito melhor que o rádio do modelo anterior e com o novo formato do console central e dos comandos de climatização, se distancia muito do J3 vendido até agora no Brasil.

A textura do painel é agrada visualmente, mas o conjunto em preto brilhante nas portas não parece acompanhar a reforma geral, mas não chega a ser ruim. O conjunto geral (e agora com difusores retangulares) melhorou bastante e aparenta boa evolução em termos de qualidade, o que poderá ou não ser confirmada quando tivermos a oportunidade de conhecer o Novo JAC J3 pessoalmente. A motorização poderá já ser Flex na versão 1.4. Preço? Provavelmente não haverá mudanças no momento.

  • Fonte: NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS /
  • Autor: RICARDO DE OLIVEIRA /
  • Data: 01 junho 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS