FLAGRA: NOVO FLUENCE, QUE ESTREIA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL, É CLICADO NA FÁBRICA

Depois de quatro anos no mercado, o Renault Fluence reestilizado, que deve estrear o novo visual no próximo Salão do Automóvel, em outubro, foi flagrado dentro da fábrica da marca em Santa Isabel, na Argentina.

Basicamente, o Fluence ganhou uma frente bem remodelada, com uma nova grade e um novo para-choques com entradas de ar completamente modificadas. As inferiores receberam os novos faróis de neblina e há novos faróis com LED’s diurnos nas versões mais caras.

Com estas mudanças a Renault aplica um tapa no visual para deixar o sedã mais alinhado com a identidade visual da marca, principalmente na dianteira. De resto, não há mudanças externas significativas. Nem na parte traseira e nem no interior, que recebeu mudanças pontuais.

A unidade flagrada foi clicada dentro da fábrica da Renault em Santa Isabel, que já está pronta para produzir a novidade. O Fluence 2015 deve manter as mesmas opções mecânicas, ou seja, o propulsor 1.6 litro de 115 cv associado a caixa manual de cinco marchas e 2.0 litro de 143 cv associado a caixa manual de seis marchas ou automática do tipo CVT. O Fluence GT 2.0 turbo de 180 cv deve se manter em linha com a reestilização.

  • Fonte: CARPLACE /
  • Autor: JULIO CESAR /
  • Data: 09 setembro 2014
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS