Fila de espera pelo HB20 chega a 60 dias

Não precisa entender de carros para imaginar que a chegada do HB20 deve fazer estragos na concorrência. A procura pelo modelo já é grande, e tem tudo para se intensificar nos próximos dias. Quem for a uma concessionária para comprar o seu terá de esperar, já que o lote inicial de 1.600 veículos destinado para o estado de São Paulo está esgotado.

Segundo reportagem publicada pela revista Veja, um novo lote com 3.000 unidades deve chegar às concessionárias Hyundai nos próximos dias. Mas dinheiro não basta para levá-lo para casa: o cliente precisa entrar em uma fila de espera e aguardar pelo menos 60 dias. Este prazo vale, inclusive, para quem se inscreveu no programa de pré-venda do HB20, pagando um sinal correspondente a 10% do valor total do carro.

Outra surpresa está na lista de 120 concessionárias erguidas para venda do HB20 em 101 municípios do país: vários endereços citados são de lojas que sequer foram inauguradas. Para piorar, as concessionárias que já estão operando não possuem o modelo em estoque. A linha HB20 deve crescer em 2013, quando a Hyundai deve lançar um sedã e um utilitário esportivo, que podem dar as caras no Salão do Automóvel de São Paulo.

  • Fonte: Quatro Rodas /
  • Autor: Vitor Matsubara /
  • Data: 11 outubro 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS