DEPOIS DE ‘VAZAR’ A APRESENTAÇÃO OFICIAL DO CAMARO 2014 NUM PROGRAMA DE TV DOS ESTADOS UNIDOS, A CHEVROLET FINALMENTE OFICIALIZOU O MODELO NO SALÃO DE NOVA IORQUE

Além disso, a versão terá peso reduzido em relação às demais, freios de cerâmica, modificação interna da parte traseira, eliminação e ar-condicionado e diversas partes de revestimento, entre outras adaptações idealizadas para as pistas.

Outra versão revelada foi a SS, que dá mais pistas sobre as modificações visuais do Camaro 2014, algumas delas que remetem ao novo Corvette Stingray. Na frente, as linhas estão mais suaves, com uma grade mais fina, faróis menores, para-choques redesenhado, além de entrada de ar no capô.

Na traseira, ao contrário da primeira impressão, as lanternas, com luzes de LED, são diferentes em relação ao modelo europeu. De fato, o esquema visual remete a modelos antigos do Camaro, como os de 1967 e 1969.

Não foram divulgadas fotos internas do SS, nem informações ou imagens das versões LE e ZL1. Os preços também serão revelados futuramente.

  • Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Autor: RODRIGO FURLAN /
  • Data: 28 maro 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS