CONHEÇA O SEDÃ DO HYUNDAI HB20

Se o hatch se deu tão bem em tão pouco tempo, o mesmo deve se repetir com sua versão sedã, que começa a ser vendida logo após o lançamento no mês de março, por cerca de R$ 2 mil a mais que o hatch. Ou seja, a novidade partirá de R$ 33.995. Para matar sua ansiedade pela chegada do carro às lojas, faremos sua avant-première agora – e com exclusividade.Com motor 1.0 de até 80 cv e 10,2 mkgf, a versão Comfort, de entrada, trará ar-condicionado, direção hidráulica, dois air bags dianteiros, computador de bordo e Isofix nos bancos traseiros. Isso tudo por menos de R$ 34 mil. Completo? Bastante, mas ele pode ir além, já que a versão Comfort não traz travas ou vidros elétricos, alarme, desembaçador traseiro ou rodas de liga leve.

A opção Comfort Plus agrega vidros elétricos nas quatro portas, acabamento em tecido nas portas, desembaçador traseiro, chave-canivete, alarme, preparação para rádio e avisos de porta aberta e de chave na ignição. Virá por cerca de R$ 36 mil. Por fim, a versão 1.0 Comfort Style do sedã trará a mais rodas de liga leve, volante com comandos de rádio e regulável em altura e distância, retrovisores elétricos na cor do carro, faróis de neblina, ABS e CD Player. Por pouco menos de R$ 40 mil.Quando partimos para o sedã com motor 1.6 de 128 cv e 16,5 mkgf de torque, mais adequado ao porte do carro, a versão Comfort custará R$ 38.995. E só traz a mais do que a versão 1.0 o ABS, de série em todos os modelos equipados com o motor maior, e os retrovisores e maçanetas pintados na cor do carro, também de série. A Comfort Plus deve custar cerca de R$ 41 mil; a Comfort Style, R$ 45 mil na versão manual e R$ 48 mil na automática. A Premium, exclusiva do motor 1.6, vem com máscaras prateadas nos faróis, em vez das negras, ionizador no ar-condicionado, rodas de liga leve de aro 15, sensores crepuscular e de estacionamento, revestimento de couro no volante e na manopla, encosto bipartido do banco traseiro e interior bicolor. Com câmbio manual, o sedã deve custar R$ 47 mil. Automático, seu preço pulará para R$ 50 mil. Trata-se da versão mais cara de toda a família HB20. E tão completa que, hoje, não há nada igual na concorrência.

  • Fonte: CAR AND DRIVE /
  • Autor: Gustavo Henrique Ruffo e Lucas Litvay /
  • Data: 08 janeiro 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS