CONHEÇA AS VERSÕES DO VW UP!

Take up!
Itens de série: a versão mais barata da linha traz os obrigatórios airbag duplo e freios com sistema anti-travamento (ABS), este acrescido de distribuição de frenagem (EBD). Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador, rodas aro 13 com calotas, banco do motorista com regulagem de altura e fixação das cadeirinhas com Isofix são oferecidos entre os itens de série.

Opcionais: ar quente, ar-condicionado, direção elétrica, sistema de som, rodas de liga leve aro 14, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, prateleira divisória no porta-malas.

Move up!
Itens de série: acrescenta ao conteúdo do take up! computador de bordo com dez funções, prateleira divisória no porta-malas, preparação para som, relógio digital, marcador de temperatura externa, abertura elétrica do porta-malas e rodas de aço aro 14.

Opcionais: ar quente, ar-condicionado, direção elétrica, sensor de estacionamento traseiro; faróis de neblina, bancos em couro sintético, kit para o navegador multimídia Maps & more.
High up!
Itens de série: acrescenta ao move up! direção elétrica, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros, faróis com máscara negra, painel frontal colorido, faróis de neblina; painel frontal colorido, chave do tipo canivete e rodas de liga leve aro 15.

Opcionais: ar quente, ar-condicionado, bancos em couro sintético, sistema de som, alto-falantes e sistema multimídia Maps & more

White up!/ Black up! / Red up!
Embora sejam oferecidas como três versões distintas, tem uma configuração única; somente a cor é que muda - branca, preta ou vermelha, todos sólidos. O interior traz apliques na mesma cor do exterior.Itens de série: somado ao conteúdo do high up!, traz volante revestido em couro sintético, rodas de liga leve aro 15 com calota central na cor do carro, sistema de som com Bluetooth e entradas auxiliar e USB, coluna de direção com ajuste de altura, alarme e soleiras das portas dianteiras em alumínio.
Opcionais: bancos em couro sintético e sistema multimídia Maps & more.
Todas as versões são equipadas com o motor 1.0 de três cilindros em linha e 12 válvulas já empregado no Fox Bluemotion. Com 82 cv se abastecido com etanol e 75 cv com gasolina, o up! obteve a nota máxima no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, que analisa os números de consumo urbano e rodoviário dos veículos à venda no Brasil.

  • Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Autor: VITOR MATSUBARA /
  • Data: 27 janeiro 2014
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS