Chevrolet Trailblazer 2013 é apresentada oficialmente em São Paulo

A Chevrolet Trailblazer 2013 passa muito boa impressão em seu interior, onde os bancos em couro possuem dos comandos elétricos ao sistema de rebatimento versátil da segunda e terceira fileira. O espaço criado para sete passageiros poderem viajar de fato.No painel, destaque para o cluster moderno e o já conhecido comando circular do sistema de climatização. A tonalidade Ice Blue domina os comandos, que ainda podem receber uma central multimídia com DVD, GPS, entre outros. A GM disponibiliza esse e outros itens como acessório.

Disponível apenas na versão LTZ, a Chevrolet Trailblazer 2013 oferece muitos itens de série, tais como trio elétrico, ar condicionado automático, ar condicionado exclusivo para segunda e terceira fileiras com difusores no teto, ESP, TCS, Hill Holder, airbag duplo, airbags de cortina até a terceira fileira, sistema de áudio completo, freios a disco nas quatro rodas com ABS, rodas de liga leve aro 18, faróis de neblina, entre outros.A Chevrolet Trailblazer 2013 pisa em um terreno onde Mitsubishi e Toyota dominam faz há algum tempo, mas mostra que tem potencial até para ser líder do segmento. Com motores 2.8 diesel de 180 cv e 47,9 kgfm e V6 3.6 a gasolina com 239 cv e 33,5 kgfm, o modelo esbanja potência e força.

O modelo só dispõe de transmissão automática de seis velocidades com opção de mudanças manuais, assim como tração 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida, selecionadas através de um botão junto à alavanca de transmissão.Com preços sugeridos de R$ 145.450 com gasolina e R$ 175.450 com diesel, a Chevrolet Trailblazer 2013 vai bater de frente com Pajero Dakar e Hilux SW4. A briga promete ser boa. Amanhã, vamos participar do test drive e passar todas as impressões e muito mais detalhes do novo SUV da General Motors.

  • Fonte: Notícias Automotivas /
  • Autor: Notícias Automotivas /
  • Data: 14 novembro 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS