CHEVROLET SPIN 2014 TEM SISTEMA MYLINK E TRANSMISSÃO ATUALIZADA

As unidades da Spin 2014 com câmbio manual recebem a segunda geração F1X, que conta com um novo conjunto de sincronizadores triplos para 1ª e 2ª marchas e a adição de sincronizadores duplos para 3ª e 4ª marchas , possibilitando ao motorista engates com menor esforço e a possibilidade de trocas mais esportivas. A nova geração contempla também a ré sincronizada, o que facilita o engate da marcha a ré em manobras.O Chevrolet MyLink da Spin 2014 permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone). Ele se destaca por sua interface intuitiva e de fácil navegação, a qual faz uso de uma tela LCD 7’’ touch screen.

O sistema multimídia Chevrolet MyLink está disponível como item de série somente na versão LTZ (7 lugares). A versão LT (5 lugares) passa a contar com a cobertura de porta-malas como item de série e, os pacotes R9X e R9Y terão bagageiro de teto de série.

A Chevrolet Spin 2014 está disponível com motor 1.8 Econo.Flex, com opções de transmissão manual e automática – esta última de seis velocidades.

  • Fonte: NOTICIAS AUTOMOTIVAS /
  • Autor: EBER /
  • Data: 02 agosto 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS