Chevrolet Ônix na reta final

As duas variações do Ônix sairão da fábrica de Gravataí (RS), onde hoje são produzidos Celta e Prisma. Quando isso ocorrer, o Prisma deixará de ser fabricado, mas o Celta vai continuar em linha, e até terá uma leve e derradeira reestilização. Com o Prisma saindo de linha em setembro, a unidade passará a produzir somente Celta, Ônix hatch e Ônix sedã – este será lançado somente no ano que vem. A partir de julho começam a ser produzidos as unidades pré-série do Ônix hatch, que serão usadas para treinamento de rede, frota interna e frota de imprensa. A apresentação será no fim de outubro. No fim deste ano começam as vendas das versões LT e LTZ. A LS, mais barata, só chega no começo do ano que vem, na faixa de R$ 27 mil.Apesar de usar a plataforma Gamma II, não esperem que o Ônix tenha entre-eixos avantajado. Segundo o site Autos Segredos, o hatch terá bom espaço interno, mas não muito mais que o Celta. Em compensação, o teto será elevado, proporcionando bom espaço para a cabeça de quem viaja atrás. Os bancos são mais próximos do assoalho como os do Celta, Classic e Corsa. E o porta-malas não será muito maior que o dos concorrentes.

  • Fonte: Auto Esporte /
  • Autor: MARLOS NEY VIDAL E GLAUCO LUCENA /
  • Data: 25 junho 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS