CHEVROLET LANÇA ASSINATURA DO SERVIÇO ONSTAR A PARTIR DE R$ 50/MÊS

Cerca de um ano após lançar no Brasil o serviço de atendimento e monitoramento remoto OnStar, inicialmente oferecido em cortesia por 12 meses, a Chevrolet começa a disponibilizar assinaturas com preços a partir de R$ 50 por mês. A partir da segunda quinzena de dezembro, os clientes já poderão renovar, alterar ou contratar seu plano, nas categorias Safe (R$ 50 mensais), Protect (R$ 65) e Exclusive (R$ 80).

O plano a ser escolhido depende do modelo de veículo - disponível para toda a linha Chevrolet, o OnStar é mais simples nas versões de entrada da Chevrolet e mais completo nas mais caras, no caso com operação via central multimídia MyLink. Ativado por meio de um botão na cabine, o OnStar conecta o veículo a um centro de atendimento, com ums equipe especializada, oferecendo serviços como reservas em restaurantes, envio de rotas e pesquisas rápidas pela internet. Além disso, apertando o botão SOS, o cliente solicita socorro mecânico, elétrico ou médico.

Também é possível baixar no celular o aplicativo OnStar, que agrega monitoramento do veículo a distância, incluindo travamento e destravamento das portas, localização e imobilização do veículo, para ajudar a recuperá-lo em caso de roubo ou furto. Veja o que cada plano oferece:

Plano Safe (R$ 50/mês)

- Assistência de recuperação veicular

- Sensores para prevenir furto

- Diagnóstico remoto

- Diagnóstico avançado

- Travar/Destravar Portas/Luzes e buzinas

- Alertas de segurança como valet, velocidade e movimento

- Siga-Me/Localize-me

Plano Protect (R$ 65/mês)

Todos os itens do Plano Safe mais:

- Chamadas de emergência pelo app e botão SOS no veículo

- Bom Samaritano

- Monitoramento em rota

- Resposta automática de acidentes

- Socorro mecânico e elétrico (Chevrolet Road Service)

- Destino seguro

Plano Exclusive (R$ 80/mês)

Todos os itens dos planos Safe e Protect mais:

- Navegação por setas

- Navegação integrada

- Envio do destino ao MyLink através do botão OnStar no veículo ou pelo aplicativo

- Informações sobre pontos de interesse

- Concierge

  • Fonte: AUTO ESTRADA /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 09 dezembro 2016
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS