CHEVROLET CONFIRMA NOVA GERAÇÃO DO CRUZE SPORT6 NO SALÃO DE SP

A Chevrolet confirmou nesta terça-feira (27) que irá apresentar ao público a nova geração do hatch médio Cruze, em novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. A marca norte-americana também revelou, por meio de um comunicado oficial, que o nome Sport6 será do mantido para o hatch. A imagem oficial (abaixo) divulgada pela própria Chevrolet mostra que a novidade também terá o logotipo turbo na traseira, como a variante sedã.

Outras informações reveladas pela Chevrolet dão conta de que o hatch ganhará novas tecnologias, como o motor turbo flex com injeção direta de combustível e sistema Stop/Start (que desliga o carro em paradas rápidas). Já se sabe, no entanto, que o motor será o mesmo do sedã: 1.4 turbo de 150/153 cv e 24/24,5 kgfm de torque (gasolina/etanol). O propulsor trabalhará em conjunto com a nova geração do câmbio automático de seis marchas.

Sem especificar os detalhes, a marca também afirmou que o Cruze Sport6 terá acabamento e equipamentos exclusivos para o mercado brasileiro.

O Salão do Automóvel de São Paulo acontecerá entre os dias 10 e 20 de novembro. As vendas da nova geração do Cruze Sport6 devem ter início no mês seguinte.

  • Fonte: CARSALE /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 29 setembro 2016
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS