CASA JAGUAR XE ABRE NOS JARDINS ESPAÇO PARA ARTE, MODA E GASTRONOMIA

Para marcar o lançamento do XE, a Jaguar vai inaugurar a Casa Jaguar XE nesta quinta (15), na rua Canadá, 132, Jardim América. O espaço, hospedado em uma casa de 4.000 m², vai abrigar até 1º de novembro diversas atrações.

“O projeto Casa Jaguar XE visa a proporcionar uma experiência única em termos de design, arte, tecnologia, música, gastronomia e moda”, afirma Gabriel Patini, diretor de marketing e produtos da Jaguar Land Rover para a América Latina.

“Em um espaço completamente integrado, eventos próprios da Jaguar, bem como de parceiros, ocorrerão simultaneamente para que os nossos clientes e prospects tenham contato não só com o Jaguar XE, mas com todo o estilo de vida que ele propõe, vivenciando entretenimento e cultura de acordo com a programação da casa.”

Todas as ativações estarão em um ambiente que une conceitos de arquitetura e decoração assinados por Gustavo Jansen, como o tradicional lustre Baccarat por Philippe Starck – um dos dois únicos do Brasil – ao lado de um simulador do XE. O toque britânico também estará presente em quadros que trazem personalidades inglesas no interior da casa.

Estão agendados ainda pockets shows, com estilo musical focado no jazz e no blues, com entradas eletrônicas. A banda The Jaguars receberá os artistas Black Beatles (banda que tocará na inauguração), Bluebell, Douglas Antunes, Bárbara Eugênia, Sidmar Vieira, DJ Dimitri Monsieur e, no encerramento, a banda Azymuth e o DJ Nuts.

  • Fonte: CARPRESS /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 14 outubro 2015
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS