Avaliação NA – Ford Ka Sport 2 – Impressões do interior e qualidade de acabamento

Isso pode trazer boas lembranças aos que tiveram um Ka no passado mas também trazer descrédito junto aos que buscam um carro novo hoje. Mas, voltando a falar especificamente do Ka Sport, o quadro de instrumentos atualizado sem dúvida traz alguma modernidade ao seu interior.

Outro detalhe interessante é o par de bancos dianteiros, firmes, que abraçam bem o corpo. O sistema de som com suporte a USB e Bluetooth é muito bom. Tem uma qualidade de som superior ao que se espera em populares. O ar-condicionado funciona bem e gela a cabine com rapidez. Para quem vai na frente o espaço é bom, já para quem se arrisca a andar no banco traseiro, o negócio complica.

Digo isso porque apesar de o Ka de segunda geração levar (no documento) cinco pessoas, ao contrário do Ka anterior, que só podia levar quatro, o espaço para as pernas dos ocupantes traseiros é bem apertado, até mesmo em termos de carro popular. Outra área em que o negócio não mudou muito de uma geração para outra.Mesmo não sendo uma pessoa muito “espaçosa”, se você tem 1,80 metro de altura ou mais, é provável que deixará poucos centímetros de espaço para as pernas de quem for atrás de você. Isso claramente faz com que apenas pessoas solteiras ou casadas e sem filhos comprem o popular da Ford.

As portas são amplas e ajudam a entrar na parte de trás, mas mesmo assim é necessário torcer a coluna para tal. Quatro portas fazem falta sim senhor. O porta-malas também tem espaço inferior a concorrentes, apenas 263 litros.Tendo detalhado o interior do Ka Sport, chega a hora de mostrarmos seu vídeo detalhado. Após isso, vamos à parte que interessa: comportamento na cidade e na estrada.

  • Fonte: Notícias Automotivas /
  • Autor: Notícias Automotivas /
  • Data: 10 dezembro 2012
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS