AUDI TT SPORTBACK ENTRA NA ONDA “4 PORTAS” COM MOTOR 2.0 TFSI DE 400 CV

Calma, você não está enxergando errado e também não estamos brincando. Este é o novo Audi TT Sportback Concept, ou sendo mais claro, a versão com quatro portas e carroceria no estilo cupê do ícone da marca das quatro argolas.

Apesar de ser revelado como conceito, é muito provável que chegue às ruas em breve e com visual praticamente inalterado. O design segue o estilo cupê de quatro portas trazendo traços semelhantes aos irmãos A5 Sportback e A7 Sportback.

O interior segue o padrão da versão cupê, com exceção dos assentos traseiros que recebem bancos individuais separados por um console e com espaço para as pernas, fruto do espaço entre-eixos de 2,63 m. Pelo menos no conceito, tem faróis de leds e rodas de 21 polegadas.

Além da surpresa pelo visual, a Audi também reservou mais uma novidade para seu cupê de quatro portas. Debaixo do capô está o motor 2.0 TFSI com turbo que gera 400 cavalos de potência e torque de 45,9 kgfm. O conjunto mecânico traz o câmbio S-Tronic de dupla embreagem com sete marchas e tração integral permanente quattro. O resultado é a aceleração de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos.

Galeria de imagens

  • Fonte: CARPLACE /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 02 outubro 2014
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS