AUDI S7 SPORTBACK

Por dentro, repare no volante, nos bancos e na soleira das portas (se você ainda não fechou a porta). Nesses lugares também há o emblema "S7" gravado. A cabine é tão luxuosa quanto a do A7, com acabamento de couro e alumínio escovado. A diferença surge em detalhes como as pedaleiras de alumínio. A esportividade do S7 só aparece com o carro em movimento. E como aparece...

Na pista, o S7 demorou apenas 4,3 segundos para embalar de 0 a 100 km/h, enquanto seu irmão fez o mesmo em 6,5 segundos - nada mau, diga-se. A velocidade máxima, segundo a fábrica, é limitada em 250 km/h, mas poderia chegar aos 300 km/h. O patrocinador de espetáculo é oV8 biturbo que gera 420 cv de potência e 56,1 mkgf de torque, contra os 300 cv e 44,9 mkgf do V6 do A7. Mas seria injustiça ignorar a transmissão, com câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas e a tração integral Quattro (iguais aos doA7).

  • Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Autor: PAULO CAMPO GRANDE /
  • Data: 30 abril 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS