AUDI INAUGURA CENTRO DE TREINAMENTO E COMPETÊNCIA TECNOLÓGICA EM SP

A Audi inaugurou nesta quinta (28) em São Paulo seu novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica, que substitui a unidade de Jundiaí, no interior do Estado.

Até o próximo ano, serão investidos R$ 10 milhões para finalizar a nova estrutura e implantar os programas de treinamento. Com um prédio de mais de 4.000 m², o espaço inclui oficinas, salas de aulas, escritório e um showroom que será o padrão para as concessionárias da marca. Hoje a Audi tem 41 autorizadas, com a previsão de fechar 2015 com 50.

No centro será feito o atendimento de todos os treinamentos de vendas e pós-vendas para os funcionários dos concessionários, que têm mais de 500 funcionários.

O espaço comportará até cinco treinamentos simultâneos, o que vai dobrar a capacidade de participantes, chegando a 1.800 funcionários treinados anualmente. As aulas serão ministradas por instrutores certificados pela Audi AG da Alemanha.

No antigo centro de treinamento, o espaço era compartilhado com o Centro de Distribuição de Peças da marca, em uma área de aproximadamente 500 m², com capacidade máxima de treinamento de 900 funcionários por ano.

Agora o Centro de Distribuição de Peças ganhou um espaço de 1.800 m² graças à instalação de mezaninos, o que ampliará a capacidade de estocagem em 15% em relação a 2014.

No novo centro de treinamento, será possível realizar eventos corporativos para a rede de concessionários. Além disso, haverá uma oficina para manutenção de veículos de frota.

Também funcionará nesse novo prédio o TSC Latam (Technical Support Center Latin America), que terá uma equipe inicial de cinco engenheiros para oferecer suporte técnico para os mercados da América Latina – 29 países.

O TSC Latam será o representante oficial do departamento de serviços técnicos de Ingolstadt, sede da Audi na Alemanha, e realiza serviços técnicos investigativos, suporte e monitoramento de qualidade para as importadoras e subsidiárias da marca na América Latina.

O novo centro fica na avenida Salim Antônio Curiati, 160, Jurubatuba, zona sul de São Paulo.

  • Fonte: CARPRESS /
  • Autor: REDAÇÃO /
  • Data: 28 maio 2015
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS