AMG E ASTON MARTIN CONFIRMAM PARCERIA TÉCNICA

Além disso, a Aston Martin vai utilizar alguns componentes elétricos e eletrônicos das arquiteturas desenvolvidas pelos alemães para lançar uma nova série de modelos V8.

Em contrapartida, a Daimler AG vai ter uma participação de até cinco por cento na Aston Martin, dependendo de como o acordo progredir. Eles vão se juntar a outros acionistas, como Adeem Investment e Investindustrial. Um contrato de fornecimento entre a Mercedes-AMG GmbH, Daimler AG e Aston Martin também está incluído neste negócio.

"Nós selecionamos a AMG especificamente como base para este processo de desenvolvimento de motores", declarou Ian Minards, diretor de desenvolvimento de produto da Aston Martin.

"Estamos orgulhosos de trabalhar com a Aston Martin e proporcionar-lhes motorização e componentes elétricos e eletrônicos para seus próximos carros esportivos. Esta é a prova do conhecimento tecnológico e de desempenho da AMG e uma verdadeira situação de ganho para ambos os lados", disse Ola Källenius, chefe da Mercedes-AMG GmbH.

  • Fonte: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Autor: REVISTA QUATRO RODAS /
  • Data: 25 julho 2013
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS